Informações

Informações Gerais

Durante os 30 anos de existência da BIKOS, nosso depto. técnico adquiriu vasta experiência em pulverização e suas aplicações, com variados tipos de líquidos.

Nós teremos imensa satisfação de discutir sua necessidade de aplicação, e auxiliar na escolha do material ideal para o bico assim como no projeto para a instalação de sistema. Listamos abaixo alguns dos tipos de materiais disponíveis para a confecção dos bicos.

MATERIAIS:
Latão – Cobre – Aço Inoxidável Endurecido – Latão – Nylon – Polietileno – Polipropileno – Poliuretano – PVC – Aços Inoxidáveis ( Todos ) – Aço – Teflon. Consulte-nos para outros tipos de materiais.

VISCOSIDADE:
A viscosidade é a propriedade que os líquidos têm de resistir a mudanças durante o fluxo. A viscosidade líquida é o fator que afeta a formação do padrão de pulverização, e em menor escala, a capacidade do bico.

TEMPERATURA:
Os valores fornecidos neste catálogo têm como base a água a 21º C.

DENSIDADE:
A densidade do líquido é expressa em gramas por centímetro cúbico. Na pulverização o efeito do peso específico do líquido (menos para água) faz com que exista alterações na capacidade do bico.

DESGASTE DO BICO:
O desgaste de um bico de pulverização, e identificado com alterações em sua vazão, pressão e também em seu tipo de jato.

CAPACIDADE:
Neste catálogo, as tabulações, têm como base a água. Como o peso especifico do líquido afeta a sua vazão, as capacidades tabuladas no catálogo devem ser multiplicadas pelo fator de conversão aplicado ao peso especifico do liquido pulverizado.

A Bikos se reserva no direito de alterar as dimensões externas dos materiais SEM prévio aviso.

Bikos – Pulverizadores Industriais

Rua Quatiguá, 165 – Vila Ivone
CEP 03275-050 São Paulo – SP

Atendimento
Tel.: (11) 2676-3906
vendas@bikos.com.br

Fale Conosco

Reclamação ou Sugestões
vendas@bikos.com.br / ro.bikos@hotmail.com

Dúvidas e Informações Técnicas
vendas@bikos.com.br / bikos@bikos.com.br

Onde Estamos